Fechar
Página inicial Últimas Notícias PNAE - Programa Nacional de Alimentação Escolar

PNAE - Programa Nacional de Alimentação Escolar

Publicado em 25/02/22 12:27 , Atualizado em 25/02/22 12:27 | Acessos: 379
imagem sem descrição.

Se reuniram nesta sexta-feira, 25 de fevereiro a equipe do Setor de licitações da Prefeitura Municipal com os agriculturoes familiares, representantes da Emater e secretaria de Agricultura para a Sessão de Abertura dos envelopes de documentos de Habilitação referente à chamada pública n°01/ 2022 que atende o PNAE - Programa Nacional de Alimentação Escolar.

Ao todo, 19 (dezenove) agriculturoes familiares do próprio município estão participando do processo que tem com entidade articuladora/mobilizadora a Emater-RN.

A chamada pública atenderá as creches e escolas municipais no ano letivo corrente e empenhou o valor de aproximadamente R$ 360.000,00 em gêneros alimentícios oriundos da agricultura familiar.

A chamada pública atende a Lei 11947/2009 do PNAE que dispõe sobre a cota de no mínimo 30% de aquisição dos valores destinados a merenda escolar, que seja oriundos da agricultura familiar. Esta ação garante a segurança alimentar dos alunos da rede pública municipal ao mesmo tempo fomenta o setor agrícola do município, movimentando a economia local.

#SetordeLicitações
#EMATER
#PrefeituraDeBaraúna
#DeMãosDadasComOFuturo


Setor de Comunicação da Prefeitura de Baraúna - RN